Ouvidoria e Ombudsman

O conceito de ouvidoria teve origem na Suécia, como uma função garantidora de direitos constitucionais dos cidadãos. Personificada na figura do ombudsman, termo que pode ser traduzido como procurador ou advogado do cidadão, a ouvidoria tem por objetivo criar um canal condutor de opiniões e de possíveis críticas.

O ombudsman atua como agente de interlocução, uma ferramenta estratégica de relacionamento entre a organização e os públicos com os quais ela interage. Agindo de forma autônoma, imparcial, sigilosa e totalmente isenta, o ombudsman é a voz do cliente na empresa.

A implantação da ouvidoria da Marsaioli & Marsaioli Advogados Associados contribui para a manutenção e amplificação dos conceitos da gestão da qualidade. Colabora ainda na detecção das reais necessidades do cliente e no aperfeiçoamento dos serviços prestados. Com atuação independente, nosso ombudsman está habilitado para recepcionar suas dúvidas, sugestões e reclamações, dando a estes o devido encaminhamento e cobrando, de nossa instituição, imediato posicionamento.

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